WANDO RECEBE VISITA DA FILHA

A filha do cantor Wando, Katiuscia Czakaj, chegou em Belo Horizonte no início da noite desta segunda-feira (6). Ela mora na Alemanha e veio ao Brasil logo que soube do estado de saúde do cantor, internado em estado grave desde o dia 27 de janeiro.

Assim que chegou à capital mineira, Katiuscia Czakaj foi diretamente para o Biocor Instituto, em Nova Lima, na região Metropolitanda. Emocionada, a filha de Wando conta que sentiu um grande alívio ao ver que o pai está bem. “Uma coisa é saber notícias pela imprensa e outra coisa é ver que ele está bem e se recuperando”, conta.

Katiuscia Czakaj disse que conversou com o pai, mas que, apesar da emoção, não chorou na frente dele. “Chorei muito antes, mas não quis que ele me visse triste. Todos acreditam na melhora dele e o que ele precisa agora é de muita força”. Além disso, a filha disse que prometeu ao pai que, nas próximas férias, todos farão uma passeio juntos.

Apesar da distância, a filha mantem um bom relacionamento com o pai. “Apesar da vida corrida, a gente sempre se fala por telefone”. Mas o cantor ainda não conhece os netos, de 2 e 7 anos, e por isso Katiuscia trouxe uma foto com o marido e os filhos para presentear o pai. “Eu trouxe uma foto da minha familia em uma moldura pra ele”.

Nesta terça-feira (7), Katiuscia deve voltar ao hospital para passar o dia com pai. No dia seguinte, ela retorna para Recife (PE), de onde sai o voo de volta para Alemanha.

Katiuscia Czakaj é filha do cantor com a artista plástica e pintora, Lúcia Hinz. Ela chegou ao Brasil na última sexta-feira (3) e estava hospedada na casa de parentes, em Recife (PE) e só nesta segunda-feira conseguiu vir para Belo Horizonte.

Segundo informações do último boletim médico, Wando vem apresentando melhoras mas permanece internado sob cuidados intensivos. Desde o último sábado, o cantor iniciou um processo para a retirada gradual da máquina que auxilia na respiração e não apresentou complicações durante a noite.
Wando deu entrada no hospital na sexta-feira (27) com um quadro de forte angina (veia coronariana parcialmente entupida), que acabou evoluindo para um enfarte quando ele se preparava para passar por um cateterismo. Como o cantor não apresentava melhora, na madrugada de sábado (28), precisou passar por uma angioplastia de urgência, para a desobstrução das artérias.

Fonte: r7


Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: