Vídeo: homem foge só de cueca após tentar invadir residência

Caso chamou atenção dos moradores.
Na tentativa de invadir uma casa, um homem teve que fugir de cueca porque ficou preso no portão pela calça, no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória (ES). O episódio, que foi flagrado por moradores do entorno, ocorreu na noite da última sexta-feira (18). Pelo vídeo que circula nas redes sociais, um sujeito aparece se debatendo de cabeça para baixo no portão e, por não conseguir resgatar a calça, acaba fugindo só de cueca pela rua, deixando ainda um dos sapatos para trás, em uma cena bastante inusitada. De acordo com proprietária da imóvel, o homem tentou invadir sua casa por volta das 23h, mas acabou ficando preso. Segundo ela, o invasor se desesperou após um cachorro começar a latir. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo homem na região, mas ele não foi localizado.

Outras situações inusitadas

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem cai de uma moto em movimento após tentar ficar em pé. O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará, quando o motociclista saia de um dos túneis da cidade. Na momento da queda, o homem estava de capacete e chegou a rodar na pista. Já a moto continuou o percurso desgovernada e foi parar no lado oposto da via. No vídeo, é possível perceber que a placa da motocicleta está coberta com um tipo de adesivo, dificultando, dessa forma, a identificação do proprietário.

Cão morde homem durante assalto

A câmera de segurança de um comércio no bairro Mondubim, em Fortaleza, registrou uma cena que chega a ser até engraçada. Durante uma tentativa de assalta, um homem tropeça, quebra a chinela e ainda é mordido por um cão. As vítimas conseguiram fugir da abordagem que o suspeito iria empreender. Entretanto, por causa da sequência de atos inusitados, o homem desistiu do assaltou e fugiu com o comparsa em uma moto. As duas jovens, que fugiram da calçada em que estavam sentadas na avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, ficaram intrigadas com a situação.

Veja vídeo do homem fugindo de cueca

Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: