Um ufólogo de Passa Tempo afirma que os moradores da cidade, que tem pouco mais de oito mil habitantes, já viram extraterrestres e objetos voadores no município. Após o Exército Brasileiro ter liberado há cerca de quatro meses alguns documentos que comprovam o estudo de extraterrestres, para o ufólogo Antônio Faleiro fica mais fácil acreditar nos relato. “Esses registros são verídicos. As pessoas contaram que viram os objetos voadores e que também já viram seres frente a frente”, disse.
Cerca de mil pessoas na cidade já alegaram ter visto objetos estranhos no céu, parecidos com espaçonaves. O ufólogo tem registros em fotos e vídeos, e embora muitos pensem que esses materiais são fraude, alguns permanecem como mistérios indecifráveis. “Há quem diga ter inclusive conversado com estes seres “, afirmou Antônio.
Um dos relatos vem do produtor rural José Maurício Resende, que mora na zona rural do município. Ele contou que foi abordado por um ser de outro planeta, que conversou com ele, e o medo foi tanto que não conseguiu reagir. O caso ocorreu em 1986. “O ser apontou um aparelho para mim e esse aparelho me paralisou. Ele falava, mas eu não entendia nada. Só entendi que ele não faria nada comigo. Depois ele se afastou e sumiu. Só aí eu consegui voltar ao normal”, relatou.
O servidor municipal Paulo Pereira, lembra que correu de uma luz misteriosa. O que ele garante que era um óvni. “Estávamos eu e mais quatro pessoas caminhando pela estrada, quando vimos a luz, piscava muito forte, depois saiu voando e desapareceu na serra. E aí corremos”, contou.
Quem também contou que já viu um extraterrestre é o professor Beto Braga, que segundo ele estava vestido com uma capa amarela e um capuz na cabeça. “Foi uma aparição misteriosa, foi durante a tarde, ele estava parado em frente ao matagal, quando nos aproximamos ele simplesmente deu dois passos e desapareceu”, contou o professor…
Fonte: http://ovnihoje.com/
- Mutirão “Cadastro Único Vai Até Você” leva inclusão social às comunidades de Caucaia - 2 de abril de 2025
- Irmãos separados há mais de 40 anos se reencontram de forma surpreendente em Blumenau - 2 de abril de 2025
- Caucaia: Mercado das Malvinas passa a se chamar Mercado Sebastião Peixoto de Oliveira - 2 de abril de 2025