Parlamentar questiona discurso do presidente Jair Bolsonaro de que o governo “não tem corrupção” e cita caso do MEC
Em discurso no Plenario do Senado Federal, o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) fez questionamentos ao governo Bolsonaro sobre os supostas escândalos no Ministério da Educação (MEC).
Segundo o parlamentar, as ações do governo no caso, como a renúncia do ex-ministro Milton Ribeiro e a tentativa de impor sigilo sobre as visitas dos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos ao Palácio do Planalto, podem ser consideradas uma “confissão de culpa”. Ele afirmou também que o presidente Jair Bolsonaro (PL) alega ausência de corrupção no governo, mas que, na verdade, o que falta é investigação.
“Indícios de aparelhamento dos órgãos de controle. O presidente Bolsonaro declara que em seu governo não existe corrupção. Eu, Jorge Kajuru, digo e acrescento: o que não existe no seu governo é investigação, presidente Jair Bolsonaro”, disse.
Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024
- Fortaleza empata com Fluminense em jogo movimentado no Maracanã pela 34ª rodada do brasileirão - 23 de novembro de 2024