Senador Angelo Coronel defende a legalização dos jogos como fonte de empregos

O senador Angelo Coronel voltou a defender a legalização dos jogos em suas contas nas mídias sociais (Twitter, Instagram e Facebook)

O senador Angelo Coronel (PSD-BA) voltou a defender em suas contas nas mídias sociais (Twitter, Instagram e Facebook) a legalização dos jogos como fonte de geração de empregos e para impulsionar o turismo e o desenvolvimento regional. O senador também destaca que os recursos arrecadados com os jogos legalizados poderiam ajudar programas sociais, como uma renda básica à população e aumentar investimentos em saúde e educação.

“Nesse momento de crise causada pela pandemia, LEGALIZAR OS JOGOS COM A FISCALIZAÇÃO ADEQUADA pode contribuir para a geração de empregos e impulsionar o turismo e o desenvolvimento regional. São mais de 13 milhões de desempregados, e o Brasil não pode ficar sem essa IMPORTANTE FONTE DE EMPREGOS E RECURSOS, que poderia ajudar programas sociais, como uma renda básica à população, e aumentar investimentos em saúde e educação. Vem com a gente nessa luta! #LegalizarOsJogosSim”, comentou o senador no Facebook.

Comentar com o Facebook
Fonte: https://bnldata.com.br/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.