São mais de 400 campanhas publicitárias deste ator e cantor que começou a carreira em 1982. De lá para cá, são três programas de televisão e cinco espetáculos teatrais. No grupo Dominó, onde ficou até 1994, ele virou o galã que mexeu com a mulherada brasileira.
O início do trabalho em novelas ocorreu em 1995. Depois disso, não parou mais e atuou em outras nove produções com personagens bem variados. Rodrigo voltou a atuar na área musical em 1999, quando gravou uma das trilhas do CD Angel Hits. Após essa iniciativa, gravou seu primeiro CD solo Rodrigo Faro. O segundo trabalho veio em 2002, quando resolveu gravar músicas que fizeram parte de sua vida e que o influenciaram musicalmente.
Em 2008, Faro foi contratado pela Rede Record de Televisão, onde iniciou um novo e especial momento em sua carreira, que atinge o ápice neste domingo, 16 de junho, quando ele realiza o maior sonho profissional: comandar um programa dominical. Antes disso porém, ele bateu um papo exclusivo com a Frisson. Confira a seguir.
Quais são as novidades que o telespectador assistirá na estreia de “O Melhor do Brasil” neste domingo?
O Melhor do Brasil em novo dia, em novo horário. Domingo, às 3 e meia da tarde. E têm várias novidades que vão estrear ao longo das próximas semanas, mas logo de cara a gente tem a estreia do Faça e Disfarça, que chega à terceira temporada, engraçadíssima. Eu e o Humberto aprontado nos restaurantes do Brasil está demais. E tem uma grande novidade. Pela primeira vez, no palco do Melhor do Brasil, a minha mulher, que sempre deu risada de mim no Dança, Gatinho, vai pagar mico junto comigo e vai dançar o Grease, do John Travolta, nos Tempos da Brilhantina no palco. Ela vai estar de peruca loira, vai ser sensacional.
O público pode esperar por outros novos quadros em “O Melhor do Brasil” ao longo das próximas semanas?
Olha, tem vários quadros. Um deles é um quadro chamado Paparicando, que é uma competição entre pais e filhos super divertida e que vai levar a criançada ao palco do Melhor do Brasil. Tem o Sonho de Fã o Faro Faz, que é um quadro onde eu vou realizar o sonho das fãs de me conhecerem, o que elas quiserem fazer comigo eu vou fazer. Tem um monte de coisa, tem o Sombra e Água Fresca, que estreou recentemente, mas nós vamos continuar fazendo e dando uma força para as pessoas, para os guerreiros deste Brasil, que lutam e batalham. Eu vou trocar de lugar com eles. Tem coisa muito legal, tem coisa muito bacana para estrear e a gente vai sentindo depois da estreia o que funciona e o que não funciona. Assim, vamos fazendo um programa bem bonito para o domingo da Record.
Devido à mudança de dia e horário, haverá alguma alteração no formato do programa?
Não. No formato, não. O formato continua o mesmo, os mesmos quadros, que vão fazendo aquele rodízio, uma hora entre um, outra hora entra outro. A única coisa que a gente não mexe é no Vai Dar Namoro e no Dança, Gatinho. Isso aí é a minha cara e tem que ficar para sempre.
E os anunciantes, permanecem os mesmos?
Todos. Todos os anunciantes de sábado vêm para o domingo, tem mais gente querendo entrar. E isso não tem preço, cara, saber que as pessoas confiam na minha imagem, querem anunciar os seus produtos no meu programa e isso é uma parceria incrível que eu faço com essas grandes empresas.
Ter sido transferido para a faixa de horário mais nobre da televisão brasileira foi um presente para você?
É o maior sonho da minha vida. Eu nunca escondi de ninguém que meu grande sonho era ir para o domingo. E, agora, estou realizando esse sonho. Estou feliz, nervoso, ansioso, mas, acima de tudo, feliz e empolgado com essa estreia e para fazer um bom trabalho de buscar o meu espaço. Eu vou estrear com humildade, querendo crescer, aprender e me tornar um grande comunicador de domingo. Vou ter que trabalhar duro para isso, mas estou super feliz.
Você já está curtindo a ideia de ser um apresentador dos domingos? Está sentindo o peso da responsabilidade?
Por enquanto, a ficha ainda nem caiu. Só vai cair quando eu me ver ali, no domingo, indo bem. As pessoas assistindo, comentando, vai ser muito legal.
A sua rotina foi alterada com a mudança de dia e horário de “O Melhor do Brasil”?
Completamente. A rotina mudou completamente. Está uma correria danada. Estou trabalhando muito mais do que eu estava trabalhando. Dormindo pouco, mas realizado. Era meu grande sonho e vou viver esse sonho, né?! Quando eu estiver em casa, assistindo no domingo, acho que vai ser uma das maiores alegrias profissionais da minha vida.
Certamente a sua estreia aos domingos será especial. Onde você pretende assistir ao programa?
A estreia do meu programa vai ser exatamente no dia do aniversário das minhas filhas. Vou estar no Buffet infantil com as minhas filhas, no aniversário, e a TV na mão, assistindo à estreia do Melhor do Brasil. Acho que vai ser o melhor dia da minha vida.Obrigado a todos da Coluna Frisson. Espero todos vocês aos domingos, às 3 e meia da tarde, com um super programa, quadros novos, no domingo da Record. Em Fortaleza, o público poderá me assistir pela TV Cidade Fortaleza.
Fonte: Cnews
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024