O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho, confirma o cancelamento do show do cantor sertanejo Michel Teló, que havia sido contratado para participar do show de encerramento do Festival Junino de São Gonçalo, que acontece a partir do próximo dia 11.
O cancelamento é uma resposta do prefeito às cobranças do povo que foi às ruas exigindo da Prefeitura um maior cuidado com a administração das finanças públicas. “Como falta dinheiro para educação e para saúde, mas sobra dinheiro para pagar cachê”, questionavam em cartazes.
Em resposta, na semana passada, Cláudio Pinho garantiu, ao jornal Aqui CE, que o cachê de R$ 270 mil não sairia dos cofres do município. “Nós temos uma emenda do Ministério da Cultura, no valor de R$ 500 mil. Estou esperando uma resposta sobre o empenho desse dinheiro ainda esta semana”.
Nesta quinta-feira (4), o gestor admitiu que o dinheiro não chegou e o show será mesmo cancelado.
“Nós só faremos o show, depois que o dinheiro for empenhado. Nós não podemos assumir o compromisso de valores que ultrapassam nossa capacidade de pagamento”, declarou, adiantando que se a emenda do deputado José Airton (PT) sair até novembro, Michel Teló subirá no palco do São Gonçalo Festeiro.
Ouça abaixo trecho da entrevista com o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Claudio Pinho, à reportagem do Aqui Ce:
Fonte: Ceará News7
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024