Por volta das 10h40 desta quarta-feira (11), o menino Pedro Paulo Mendes finalmente retornou para casa, em Imperatriz. Pedro e seu pai, Jurandir Mellado, desembarcaram na cidade, a bordo do helicóptero do Grupo Tático Aéreo, da Polícia Militar do Maranhão.
Família comemora a volta de Pedro Paulo
(Foto: Antonio Pinheiro)saiba mais
Assim que o reencontrou, Jurandir Mellado enviou uma foto de Pedro Paulo à mãe da criança, Elisângela, que em Imperatriz, aguardava pelo filho, que só retornou à cidade, na manhã desta quarta-feira (11).
Entenda o caso
Pedro Paulo, de cinco anos, foi libertado na noite desta terça-feira (10), no distrito de Cicilândia, na cidade de Palmeirante, noTocantins. O povoado fica a 32 quilômetros de Araguaína, naquele estado.
A informação da liberação do menino, foi confirmada ao G1, pelo superintendente de Polícia do Interior, Jair Paiva Lima. “O garoto foi libertado por volta de 22h no Tocantins. Os sequestradores foram até um povoado, onde deixaram a criança com um bilhete que continha o telefone dos pais e pedia para avisá-los da libertação da criança. Eles mandaram o menino bater na porta de uma das casas e entregar o bilhete a quem o atendesse”, informou o superintendente.
Família agora respira aliviada depois de 14 dias de
angústia (Foto: Antonio Pinheiro)Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
