A mãe de um garoto de 11 anos, de Curitiba (PR), foi presa, nesta sexta-feira (20/10) pelo crime de pedofilia. Segundo a polícia paranaense, a mulher de 33 anos abusava sexualmente do filho. O padrasto da criança, que também foi detido, era o responsável por filmar toda a ação e postar na internet.
Além dos dois, quatro pessoas foram presas em flagrante. Segundo o site TN Online, um deles tem 29 anos e tinha no computador fotos e vídeos da criança sendo abusada. Segundo os agentes que atuaram na operação, o pai da vítima foi o responsável por registrar a denúncia.
Tanto o padrasto quanto a vão responder, além do crime de pedofilia, por estupro de vulnerável e rufanismo, pois a mulher trabalhava como garota de programa e o atual namorado servia como agenciador.
A operação da Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça foi chamada de “Luz na Infância”. A ação ocorre em 24 estados brasileiros, para cumprir 172 mandados de busca e apreensão em 184 alvos. O número total de agentes envolvidos são 120 delegados, 609 policiais, 110 escrivães e 53 peritos.
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024