Lívian Aragão, filha de Renato Aragão,pediu o apoio de seus seguidores no Instagram para o pai: “Vamos subir a tag com toda energia e pensamento positivo. Força, Renato Aragão. Obrigada!”.
O apelo foi feito na noite deste domingo, 16. “Pequeno, estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todos esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por eles, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo, pai! Estamos aqui! Fé. Força, pai. Estamos aqui. Energia positiva”, finalizou Lívian.
Renato Aragão sofre infarto
O humorista cearense Renato Aragão, 78, está internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca. Conhecido como Didi, ele sofreu um infarto agudo no miocárdio por volta das 12h40 de sábado, 15. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Lívian Aragão, na noite de sexta, 14. Na manhã de sábado, 15, foi internado no hospital.
O boletim médico divulgado às 17h deste domingo, 16, informa que Renato Aragão foi submetido a uma angioplastia e está internado na Unidade Coronariana. A assessoria de imprensa do hospital, a pedido da família, não detalhou mais informações, mas disse que o humorista está sob observação. Neste domingo, 16, o cunhado de Renato, Reivaldo Taranto, disse que o humorista passou a noite bem, que seu estado de saúde é estável e está muito tranquilo.
Renato Aragão é famoso pelo personagem Didi Mocó, que em 2010 completou 50 anos. O embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), já fez mais de 40 filmes, além dos vários trabalhos para a televisão.
O próximo boletim médico sobre a saúde do ator deve ser divulgado ainda nesta segunda-feira.
Fonte: O POVO Online
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024