O ator Ney Latorraca, 68, teve alta do CTI e foi transferido para a Unidade de Terapia Semi-intensiva, após passar a primeira noite respirando espontaneamente, sem o auxílio de aparelhos, segundo boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, zona sul do Rio, nesta terça-feira.
Internado desde 25 de outubro, o ator não apresenta febre, se encontra lúcido e em “boa condição clínica”, de acordo com o comunicado. Após a abordagem clinica, o ator evoluiu satisfatoriamente. Agora, segue em recuperação da forca muscular, mas não há previsão de alta hospitalar.
Ney Latorraca foi submetido a uma cirurgia de retirada de vesícula e exploração das vias biliares no último dia 31. Durante a cirurgia, os médicos constataram que ele também apresentava uma inflamação no peritônio, membrana que recobre as paredes do abdômen e a superfície dos órgãos digestivos.
O quadro de saúde de Ney Latorraca se agravou e ele passou a apresentar também insuficiência respiratória. Desde o dia da cirurgia, o ator permanece internado na UTI.
Do Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
