Eleições 2024

“Não faço mais nada”, diz Grazi Massafera sobre ser mãe e trabalhar

Protagonista da próxima novela das 18h, Flor do Caribe, a atriz Grazi Massafera se disse preparada para estar, mais uma vez, no papel central de um folhetim. Desta vez, Grazi terá que se desdobrar, já que tem que dividir o trabalho com os cuidados com a filha Sofia, de nove meses. Segundo a artista, está faltando tempo para afazeres simples, como ir à academia para manter a forma.

“Só não trabalho no domingo, mas aí, tenho que decorar cena. Mas, não malho mais. Não faço mais nada da minha vida a não ser ficar com ela, decorar cena, vir pro estúdio e namorar meu marido”, afirmou, na apresentação da novela, no Projac, na zona oeste do Rio, onde ficam os estúdios de gravação da Globo.

Grazi montou uma estrutura para conciliar o trabalho e os cuidados com sua cria. Ela passará a envolver duas babás, mas a atriz garante não abrir mão de estar com a filha. Tanto que, nas gravações externas, na Guatemala e no Rio Grande do Norte, Sofia acompanhou a artista o tempo todo.

“Ela foi para todos os lugares comigo, é uma menina muito viajada já. Ela deve estar até estranhando que está em casa agora. Já esteve também no Havaí, onde passei uns dias com o Cauã (Reymond, marido da atriz) e São Paulo”, comentou.

Ressaltando estar muito feliz em estar no papel da protagonista Ester, Grazi comemorou o fato de voltar a trabalhar com o diretor Jayme Monjardim, com quem teve a primeira experiência em novelas. Ela explicou que a maneira com a qual Monjardim trabalha a agrada bastante.

“Admiro muito a maneira e o respeito com o qual ele trabalha. Eu funciono mais trabalhando de uma maneira calma. Não consigo trabalhar com muita tensão. À vezes, somos obrigados a isso, não tem como”, comentou.

Para viver Ester, Grazi teve que aprender a dirigir buggy nas areias nordestinas. Ela contou ter ido para Fernando de Noronha, durante as férias, e ter aprendido a praticar por lá. “Fiquei com uma guia turística o tempo todo ao meu lado. Dei muita carona para turista”, contou.

Fonte: Terra

 

Zeudir Queiroz