
Uma mulher identificada como Francineide Pereira Soares, de 43 anos, faleceu após sofrer um mal súbito enquanto se exercitava em uma academia de Santo Estêvão, na Bahia, nesta segunda-feira (19/02). O incidente ocorreu enquanto ela utilizava a cadeira extensora, quando relatou uma intensa dor de cabeça e começou a se sentir mal.
Momento do Ocorrido
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Francineide concluiu a série de exercícios, apoiou-se e desmaiou. Instrutores da academia rapidamente prestaram socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimá-la.Investigação
A Polícia Civil registrou o caso como “morte a esclarecer”, uma vez que não há indícios de crime. O corpo foi encaminhado para perícia a fim de identificar as causas exatas do falecimento. O caso levanta um alerta sobre os cuidados necessários ao praticar atividades físicas, reforçando a importância de exames médicos regulares para prevenir complicações de saúde durante exercícios de alta intensidade. – Com informações do portaltucuma.com.br/Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
