Morre Mara Meneghel, irmã mais velha de Xuxa

A irmã mais velha de Xuxa morava há mais de 30 anos no exterior, e embora não fosse vista publicamente com a loira de maneira frequente, ambas possuíam uma grande relação

(crédito: Reprodução/Instagram)

Mara Rubia Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, morreu em Barcelona, na Espanha, aos 67 anos. A informação, inclusive, foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, mas a causa da morte não foi divulgada.

De acordo com a equipe, o falecimento da escritora ocorreu há cerca de uma semana, “mas somente agora veio ao conhecimento público até mesmo para poupar os familiares”. Nas redes sociais, alguns amigos lamentaram a perda da irmã primogênita da Rainha dos Baixinhos.

A irmã mais velha de Xuxa morava há mais de 30 anos no exterior, e embora não fosse vista publicamente com a loira de maneira frequente, ambas possuíam uma grande relação.

Mara Meneghel nasceu em Estância Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e morava em Barcelona, na Espanha. Ela era casada desde 1981, se tornou doutora em ciências da educação, e também se formou em psicoterapia e pedagogia sistémica. Em dezembro do ano passado, lançou o livro El Secreto de Maroka, seu último trabalho.

O post Morre Mara Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, na Espanha foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: