A causa da morte da criança foi insuficiência respiratória. A última a ser retirada dos escombros foi a mãe. Desabamento é investigado
O bebê de 11 meses resgatado neste domingo, 20, dos escombros de um prédio que desabou em Aracaju morreu a caminho do hospital. A informação foi confirmada pelo assessor adjunto de comunicação do Corpo de Bombeiros de Sergipe, capitão Carlos Alves. Os pais da criança e a irmã, de 6 anos, estão internados no Hospital de Urgência de Sergipe e passam bem.
A criança mais velha e o pai, trabalhador da obra, foram os primeiros a serem resgatados dos escombros. Em seguida, o bebê as equipes de socorro retiraram os bebês, que foi atendido no local, mas não resistiu. A causa da morte foi insuficiência respiratória. A última a ser retirada dos escombros foi a mãe.
A família foi resgatada por volta do meio-dia após passar mais de 30 horas soterrada. O edifício de quatro andares, ainda em construção, desabou na madrugada desse sábado, 19, quando uma forte chuva atingia a cidade. O pai trabalhava na obra e passava a noite no local com a mulher e os dois filhos.
O imóvel que desabou fica no bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju, perto da orla da Atalaia, um dos principais cartões-postais da capital sergipana.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do desabamento será investigada, e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025