O ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio, escreveu em um grupo de aplicativo de mensagens formado por ministros do governo que o colega Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, pediu a demissão dele ao presidente Jair Bolsonaro.
Na mensagem, Alvaro Antonio diz que Ramos pediu a Bolsonaro para demití-lo, a fim de entregar o cargo para o Centrão, o bloco parlamentar de apoio ao governo na Câmara. Ramos é o responsável pela articulação política do governo com o Congresso.
“Não me admira o Sr. Ministro Ramos ir ao PR pedir minha cabeça, a entrega do Ministério do Turismo ao Centrão para obter êxito na eleição da Câmara dos Deputados”, escreveu Alvaro Antonio.
Fonte: https://www.blogrobertomoreira.com/
- 20º Festival Mi – Música na Ibiapaba - 20 de maio de 2025
- Ex-gerente de cafeteria contesta versão de padre Fábio de Melo após polêmica com doce de leite - 20 de maio de 2025
- Prefeitura de Caucaia e UFC discutem projeto de revitalização sustentável da Lagoa do Cauípe - 20 de maio de 2025