Por conta da repercussão negativa, o cantor teve dois shows e um contrato publicitário cancelados
O funkeiro MC Gui, 21, fez um vídeo no Instagram para tentar esclarecer a polêmica na qual se envolveu na última segunda-feira (21). Ele foi acusado de praticar bullying com uma criança dentro de um trem a caminho de um parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O artista publicou um vídeo nesta segunda (21) rindo da garota, que parece incomodada.
Ele defende que houve uma “interpretação errada das pessoas” e que “essa jamais foi sua intenção”. “Hoje aconteceria mais uma noite de Halloween (no parque) e encontrei uma família no trem que estava fantasiada de Monstros S.A. Eu achei aquilo incrível”, diz, explicando porque quis filmar a menina.
“Em momento algum eu fiz isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança. Se ela realmente se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpas, não teria postado nada ou estaria dando risada”, argumentou. O cantor referenciou a importância do público adolescente para o seu sucesso.
Criticado por figuras como JoJo Todynho, o funkeiro também mandou um recado. “Não sou uma pessoa de má índole, tenho família. A todos os artistas e influenciadores, é mais bonito me dar conselho, me ajudar. Não acho legal distribuir ódio na internet”, finalizou.
Fonte: https://vejasp.abril.com.br/
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024