A jornalista e apresentadora de televisão Marília Gabriela recusou a participação do deputado federal e pastor Marco Feliciano em seu programa de entrevistas “De Frente com Gabi”, do SBT. A informação foi publicada nesta sexta-feira, 19, na coluna do jornalista Flávio Ricco.
De acordo com o jornalista, o próprio deputado teria ligado para a produção do “De Frente com Gabi” e sugerido sua particpação. A produção respondeu a Feliciano, de maneira educada, que a participação do pastor não era interessante.
O deputado e pastor da Igreja Catedral do Avivamento virou foco da mídia desde que foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara. Ele virou alvo de protestos por suas posições contra o homossexualismo e declarações sobre uma interpretação bíblica dos descendentes de Noé.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara foi mais um vez alvo da mídia após criar polêmica com a cantora Daniela Mercury, que resolveu assumir sua relação com a jornalista Malu Verçosa motivada pelas declarações homofóbicas do pastor.
“Homofobia é uma doença, são pessoas violentas ou assassinas. Eu tenho é posicionamento. Sou contra o casamento gay por princípio. Na Constituição Brasileira, a união estável é reconhecida entre homem e mulher. Segundo a Bíblia isso não é casamento”, esclareceu feliciano durante entrevista ao Amaury Jr, na última quinta-feira, 18.
Fonte: http://www.opovo.com.br
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024