A Coluna Radar Online da Veja.com revela que a legalização dos jogos ficou para 2017. Com duas propostas no Congresso, uma mais restritiva, do Senado, e outra mais ampla, da Câmara, o tema agora está em estudo pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A comissão vai analisar se há alguma inconstitucionalidade no projeto.
E o tema deve ir à votação já no início do próximo ano. Quem acompanha de perto a questão garante que dois terços dos deputados e senadores são favoráveis à legalização. Para essa turma, o terço restante se opõe apenas por questões, sobretudo, religiosas. (Radar Online – Ernesto Neves – Veja.com)
***
O Congresso quer a jogatina
O Radar diz que quem acompanha de perto o debate da legalização dos jogos garante que dois terços dos deputados e senadores são favoráveis.
“O terço restante se opõe apenas por questões, sobretudo, religiosas.”
O Antagonista lembra que esse era um dos projetos preferidos de Renan Calheiros: ele queria porque queria votá-lo ainda em 2016. (O Antagonista)
Fonte: http://www.bnldata.com.br/
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024