Bilhete com pedido de desculpas foi deixado no veículo. Cadeira usada por menino de 4 anos, avaliada em R$ 17 mil, foi devolvida
Um ladrão se arrependeu de ter roubado o carro de uma família que tem um filho de 4 anos com deficiência motora e devolveu o veículo com um bilhete. O caso aconteceu no fim de semana em Cariacica, no Espírito Santo.
“O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança e o carro tá sendo devolvido. Tanque cheio!”.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a abordagem do suspeito à vítima, que chegava em casa com o carro e os dois filhos pequenos. A mulher grita e pede para tirar as crianças de dentro do veículo, uma delas com paralisia motora. Na sequência, o homem foge com o carro. Horas depois, ao perceber que havia no veículo uma cadeira de rodas especial usada pela criança com deficiência, avaliada em mais de R$ 17 mil, o suspeito abandonou o carro e deixou o bilhete de desculpas.
A cadeira já está com a família, e o carro será devolvido após a realização de perícia. A polícia tenta localizar o assaltante. O menino ainda não foi diagnosticado. Mas, de acordo com a mãe, ele começou a desenvolver dificuldades para se comunicar e se locomover quando tinha 1 ano e 3 meses. O garoto estava com a mãe e a irmã no carro no momento do roubo.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024