Idoso executa jovem em parada de ônibus

Um jovem foi assassinado a tiros na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão, nas proximidades do Condomínio Novo Tempo II, na tarde desta quarta-feira (31/7).

A vítima foi identificada como Marcelo Freitas Gusmão, de 22 anos, que é filho do sargento PM Gusmão. O rapaz estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido por Vildaci Guterres Cavalcante, de 74 anos, que teria sacado uma arma e efetuado dois disparos, que atingiram o garoto no peito.

Marcelo Gusmão morreu no local. Imediatamente a polícia foi acionada e o suspeito do crime foi capturado nas imediações. De acordo com informações dos policiais que estiveram no local do crime, Valdeci é pai de um major reformado da Polícia Militar.

O delegado Marco Antônio, da Delegacia de Homicídios, afirmou que as famílias, da vítima e do suspeito, teriam uma desavença.

“O crime pode ter sido cometido por uma rixa antiga entre as famílias”, disse o delegado.

Valdeci foi encaminhado para o Distrito Policial do Vinhais, o 4° DP, pois a área que aconteceu o crime é de circunscrição da delegacia. Ele foi autuado em flagrante por homicídio. O corpo de Marcelo foi levado

Fonte: http://www.oimparcial.com.br

Zeudir Queiroz