O cantor Falcão sofreu um acidente de carro por volta das 5h da manhã desta segunda-feira 24, quando saía de um show em Barbacena, Minas Gerais.
O acidente aconteceu quando o motorista do carro, um jovem de 23 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro. Além do cantor, o tecladista Romário Peixoto e a produtora de Falcão estavam no automóvel. Os três voltavam para o hotel.
Em conversa com O POVO Online, a assessoria do artista disse que, com o impacto, o tecladista sofreu um corte na boca, levou oito pontos e perdeu sete dentes; a produtora se machucou no rosto e na mão. Falcão não se feriu.
Ainda segundo a assessoria, o condutor do carro fugiu do local após o acidente. Os feridos foram socorridos para a Santa Casa de Barbacena por populares. Falcão e a produtora foram medicados e liberados. Romário foi transferido para um hospital em São Paulo, onde se encontra em observação.
Nesta segunda-feira, o cantor cumpre normalmente seus compromissos. Ele viajou pela manhã para Brasília e desembarca em Fortaleza no decorrer do dia. A agenda de show também foi mantida. De acordo com a assessoria do artista, apenas um novo tecladista deve ser contratado enquanto Romário se recupera.
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025