A atriz Grazi Massafera não passou despercebida pelas ruas de Jacarezinho, no Paraná, onde está curtindo uma temporada de descanso e renovação de energia ao lado de seus familiares.
Nesta terça-feira (22), a loira foi reconhecida por um fã, que teve seu pedido atendido para tirar uma foto com a artista global. “Grazi está aqui no Paraná”, escreveu o homem na legenda da foto.
Na imagem, a ex-mulher de Cauã Reymond, com quem teve uma filha, Sofia, de 2 anos, aparece com uma roupa laranja e dando um discreto sorriso com o fã.
Fonte: Cnews
- Ex-gerente de cafeteria contesta versão de padre Fábio de Melo após polêmica com doce de leite - 20 de maio de 2025
- Prefeitura de Caucaia e UFC discutem projeto de revitalização sustentável da Lagoa do Cauípe - 20 de maio de 2025
- Caucaia se prepara para inaugurar Ponto de Inclusão Eleitoral na Jurema - 20 de maio de 2025