Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, disse que companhias aéreas tiveram a iniciativa de propor redução de passagens para estudantes, servidores públicos e aposentados
O ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, disse que as companhias aéreas Gol e Azul ‘já toparam’ a ideia de colaborar com programa que tem o objetivo de reduzir preço das passagens de avião a R$ 200,00 para estudantes, servidores públicos com renda até R$ 6,8 mil e aposentados.
Ao jornal O Estado de S. Paulo, Márcio França afirmou que a proposta surgiu das companhias aéreas. “Elas estão formatando as ideias de como vão propor isso. Pelo menos duas toparam já, a Gol e a Azul, e tenho certeza também que a Latam vai topar”, disse.
Conforme o Correio antecipou, o projeto de redução de passagens está em discussão. Nessa terça-feira (14/3), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou a atenção dos seus ministros por divulgarem programas que não passaram pelo Planalto, assim como o programa de passagens aéreas. França disse que o presidente está “certo” e reconheceu que “era melhor” que a Casa Civil tivesse participado da elaboração do ‘Voa Brasil’.
Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024
- STF Convoca Mauro Cid para novo depoimento sobre plano de assassinato de Lula e Moraes - 20 de novembro de 2024