Um site de classificados francês está sendo processado pela modelo Geisy Arruda e pelo ator Malvino Salvador por usar a imagem dos dois de forma inconveniente.
Sem autorização, o site usou fotos de Geisy e Malvino para promover serviços sexuais. Na publicação, os dois são apresentados com nomes diferentes – Felipe e Mariah – e dizem ser peritos em massagem e sexo em domicílio.
Leia o anúncio completo:
“Homem e mulher jovens de passagem em sua cidade se propõem a massagem e recebem em casa ou fazem visita em domicílio ou hotel, de acordo com sua preferência e disponibilidade. Nos preocupamos com a higiene, limpeza e descrição. Se correspondemos a seus critérios, não hesite em nos procurar”.
A assessoria de imprensa de Malvino Salvador já se pronunciou e garantiu que entrará em contato com o site em questão para que a foto do ator seja apagada do site definitivamente.
“Infelizmente quando uma foto é publicada na internet estamos sujeitos a vê-la roubada e copiada. Mandaremos um comunicado para o site obrigando-o a retirar a foto do Malvino”.
Já Geisy Arruda não escondeu sua fúria e desabafou em seu twitter oficial:
“É um absurdo, uma falta de respeito, eu já tive minhas fotos veiculas como travesti e acompanhante de luxo!! Agora essa, com o Malvido Salvador, esta situação é terrível, vou entrar em contato com meu advogado e vou processar o site!! Quero uma retração!”.
Fonte: O POVO Online
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025