Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Fortaleza vence Sergipe pela Copa do Nordeste
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Jogadores do Fortaleza comemorando gol de Galhardo – Foto: Twitter oficial do Fortaleza
Com gol de Thiago Galhardo, o Fortaleza venceu o Sergipe, por 1 a 0, e garantiu mais três pontos na Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (26).
Com o resultado, o Leão da Pici chegou aos seis pontos, em dois jogos com duas vitórias no Grupo A da competição. No domingo (29), a equipe viaja para enfrentar o Barbalha, pelo Campeonato Cearense.
O primeiro tempo foi todo dos mandantes. O Fortaleza alugou o campo de ataque contra um Sergipe que não conseguia se defender bem e parecia perdido dentro de campo. O Leão do Pici empilhou chances, principalmente com Pochettino até que Thiago Galhardo aproveitou uma bola mal cortada para a defesa e chutou de chapa para abrir o placar.
Em vantagem, os donos da casa foram em busca de mais um gol. E até chegou a fazer, novamente com Galhardo, mas em um lance de muita confusão a arbitragem assinalou impedimento.
No segundo tempo, o Tricolor administrou bem o resultado, diminuindo seu ímpeto no campo de ataque e garantindo os três pontos.
Fonte: https://www.lance.com.br/
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.