Acabou o jejum. Após seis jogos, o Fortaleza voltou a vencer no Brasileirão. Neste domingo (26), o Tricolor do Pici bateu o Sport por 1 a 0, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 22ª rodada.
Com o resultado, o Leão não só se firmou no G-4, como subiu mais uma posição, ultrapassando o Flamengo (que tem três jogos a menos) e fechando a 22ª rodada nesta semana em 3º lugar, com 33 pontos em 22 jogos.
O gol que garantiu a vitória do Fortaleza foi marcado por Marcelo Benevenuto. O zagueiro aproveitou ótima cobrança de escanteio de Lucas Crispim e apareceu sozinho na área para fazer o cabeceio, aos 33 minutos do 1º tempo.
Na etapa final, o Sport cedeu mais espaço para o Sport, mas soube se portar bem na defesa e conseguiu suportar as investidas do time da casa, sem ter tão incomodado pelo time pernambucano.
Com uma semana de trabalho pela frente, o Fortaleza volta a campo no próximo sábado (2) para enfrentar o Atlético Goianiense, em jogo marcado para as 17h, na Arena Castelão.
Fonte: https://gcmais.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará tem 31 açudes sangrando após fortes chuvas em 2026 - 23 de abril de 2026
- Fortaleza vence o CRB e abre vantagem na Copa do Brasil - 23 de abril de 2026
- PT propõe reduzir juros e conter apostas para frear endividamento - 22 de abril de 2026
