Fortaleza perde por 3 a 1 para o Palmeiras em São Paulo

Felipe Cruz / Fortaleza EC
O Fortaleza acabou derrotado por 3 a 1 para o Palmeiras, na noite deste sábado (22), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O jogo foi válido pela décima sexta rodada do Brasileirão.
O Verdão saiu já frente com Richard Ríos. Lucero empatou para o Leão. Na etapa final, o time paulista fez o 2°, com Raphael Veiga. Nós acréscimos, o Verdão fechou o placar, com Bruno Lopes.

Sobre o jogo

Em campo, o primeiro tempo do jogo foi bem movimentado para ambos os times, isso porque o Palmeiras e o Fortaleza estavam buscando o gol desde o primeiro apito do jogo. O Alviverde contou ainda com o apoio da torcida, e nos sete primeiros minutos no campo abriu o placar. Richard Ríos mandou a bola para o fundo da rede, sem dar chances para a defesa do Tricolor. Já nos minutos finais, o Marcos Rocha cometeu o mesmo erro do Fortaleza, tocou a bola com a mão, só que dentro da área e o árbitro deu vantagem para o time Tricolor marcando pênalti para o Fortaleza. Foi assim que Lucero empatou o jogo. E teve surpresas no encerramento com prorrogação, e mais um gol do Palmeiras. Com o resultado final, o Palmeiras chega agora na terceira posição, com 28 pontos e se prepara para voltar a campo no próximo domingo (30), contra o América-MG pela 17º rodada do Brasileirão. Já o Fortaleza fica com 23 pontos, em nono e também se prepara para jogar, desta vez recebe o Bragantino no sábado (29), às 18h30 (de Brasília).
Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: