O Fortaleza chegou a ficar na frente do placar por duas vezes mas acabou cedendo o empate para o Internacional na noite deste domingo (24), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Fortaleza e Inter ficaram no empate de 2 a 2. O Tricolor do Pici ainda perdeu um pênalti no final da partida.
O primeiro gol do Fortaleza saiu logo aos 7 minutos da etapa inicial, Romarinho, tocou para Osvaldo que driblou Heitor e mandou para o fundo das redes do Internacional.
O Internacional chegou ao empate aos 42 do primeiro tempo, Pottker lançou na área, Uendel mandou de cabeça para Guerreiro, que acertou uma cabeçada sem chances de defesa para o goleiro do Fortaleza.
No final do primeiro tempo o árbitro da partida marcou um pênalti para o Internacional, mas depois acabou anulando ao ver no árbitro de vídeo (VAR), que a bola não tinha tocado na mão do zagueiro Juan Quintero.
O segundo gol do Fortaleza saiu aos 26 minutos do segundo tempo, Gabriel Dias cruzou na área, Marcelo Lomba defendeu, Tinga aproveitou o rebote e dividiu com Uendel e marcou o segundo do Tricolor do Pici.
O gol de empate do Internacional saiu aos 37 da etapa final, Guilherme Parede cobrou escanteio e Guerrero mais uma vez cabeceou e a bola foi morrer no fundo do gol do Fortaleza.
No final da partida Bruno Melo teve a chance de garantir a vitória do Fortaleza em uma cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando e o goleiro do Internacional defendeu.
Com esse empate o Fortaleza ocupa a 12ª posição com 43 pontos e na próxima rodada encara o Santos na Arena Castelão.
Fonte: Cnews
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024