Fortaleza perde para o Flamengo e sofre a quarta derrota seguida

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza
O Fortaleza perdeu por 2 a 0 contra o Flamengo neste domingo (5), em sua quarta derrota consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentaram no final da tarde, na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato.
Com o novo resultado, o Leão continua com 42 pontos e ocupa a posição de número 9 para o G6 que possibilita disputar a Libertadores. O Flamengo, por sua vez, está na 6ª posição, agora com 53 pontos. Com isso, fica mais distante a perspectiva de o Tricolor jogar na Libertadores.
Em resposta, o Fortaleza voltou no 2º tempo com abordagem mais ofensiva à disputa: Crispim chegou a chutar na trave aos 3 minutos. As ofensivas do Fortaleza, no entanto, não se traduziram em gol – que só foi aparecer de fato aos 41 minutos, mas do lado do oponente: Luiz Araújo marcou o segundo do Flamengo em jogada que lembrava a do primeiro, ainda no tempo anterior.
O Fortaleza agora deve se preparar para enfrentar o Athletico-PR em Curitiba, a partir das 20h da próxima quarta-feira (8). O Flamengo, nas partidas anteriores, havia sofrido duas derrotas de virada (contra Santos e Grêmio) e precisava dessa vitória contra o Fortaleza para continuar na busca pela classificação direta para a Libertadores.
Após a terceira derrota seguida na Série A, o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, disse que não iria “encontrar desculpas” para os resultados recentes.”Não vou encontrar desculpas porque jogamos uma final há poucos dias”, disse ele, referindo-se à final da Copa Sul-Americana, quando o Fortaleza foi derrotado pelo LDU de Quito, que se consagrou campeão. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: