Fortaleza perde para o Corinthians fora de casa e segue na lanterna do Brasileirão

Imagem de divulgação da Web
Em São Paulo, o Fortaleza perdeu por 1 x 0 para o Corinthians em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (1º). Na Arena Corinthians, o Leão do Pici permanece com o tabu de nunca ter colocado no bolso uma vitória contra o time paulista.

Jogo Corinthians x Fortaleza

O placar foi aberto pelo volante Mateus Jussa, em gol contra. O Fortaleza permanece na lanterna do Brasileirão, sem registrar nenhum ponto nos três jogos. O clube tem a pior campanha entre os 20 clubes brasileiros. O próximo jogo do time cearense será na próxima quinta-feira (5), às 19h, contra o River Plate, pela Libertadores.

Times cearenses terão a missão de representar o futebol nordestino no Brasileirão

Depois de contar com quatro representantes nas últimas quatro edições da Série A, o futebol nordestino começa a Brasileirão de 2022 desfalcado. Com os rebaixamentos de Bahia e Sport na temporada passada, a missão de representar o Nordeste na competição ficará a cargo de Ceará e Fortaleza. As duas principais forças do futebol cearense disputarão juntas a divisão de elite do Campeonato Brasileiro pela quarta vez consecutiva. No geral, o Ceará é o mais veterano e parte para sua 5ª participação em série. Já o Fortaleza, na Série A desde 2019, jogará o torneio pela quarta vez seguida. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: