Fortaleza perde para o Avaí e se afunda na Zona de Rebaixamento do Brasileirão

Foto: Reprodução
O Fortaleza perdeu para o Avaí por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (16/6), na Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina. O tricolor sentiu o sabor amargo da sétima derrota em 12 rodadas disputadas no Brasileirão 2022. Com o resultado, o Leão do Pici não só é o lanterna do Campeonato, como também está a 7 pontos do 1º time fora da Zona de Rebaixamento. Ou seja, está garantido no Z-4 por pelo menos mais duas rodadas.

Próximo jogo do Fortaleza

O próximo jogo do Fortaleza será contra o América-MG, no próximo domingo (19/6). A disputa vai acontecer na Arena Castelão, às 18h.

Sobre a plataforma Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade da Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: