O Fortaleza fez um belo jogo, mas acabou perdendo para o Corinthians de virada, pelo placar de 3 a 2, na noite desta quarta-feira (6), na Arena Itaquera. O Tricolor do Pici saiu na frente, mas acabou levado a virada do time paulista.
O Fortaleza saiu na frente aos 33 minutos do primeiro tempo, depois de um belo passe de Osvaldo para Bruno Melo que cruzou na área e Romarinho marcou para o Fortaleza.
O Corinthians chegou ao empate logo em seguida aos 36 minutos, Pedrinho chutou e a bola acabou sobrando para Boselli que deixou tudo igual no marcador.
No início do segundo tempo Júnior Urso marcou o segundo gol para o Corinthians aproveitando o cruzamento de Janderson e cabeceando para o fundo das redes do Fortaleza.
O Tricolor do Pici chegou ao empate aos 6 minutos do segundo tempo, Romarinho chutou de fora da área, a bola desviou e Walter fez uma linda defesa. No rebote, Bruno Melo cruzou na área, Walter não alcançou a bola, e Kieza chega cabeceando para deixar tudo igual no placar.
O alvinegro paulista pulou mais uma vez na frente do placar aos 26 minutos da etapa final. Clayson cruzou e Boselli mais uma vez subiu mais alto do que a defesa do Fortaleza e cabeceou para o fundo do gol, fazendo 3 a 2 para o Timão.
Com o resultado o Fortaleza caiu para a 13ª posição com 36 pontos, o Corinthians subiu para a 6ª colocação com 48 pontos. Na próxima rodada o Fortaleza encara o Ceará, na Arena Castelão e o Corinthians encara o Palmeiras no Pacaembu.
No final da partida os jogadores do Fortaleza reclamaram da arbitragem que mais uma vez deixou de ir olhar o árbitro de vídeo em duas vezes que a bola tocou na mão dos jogadores do Corinthians dentro da área e o juiz não foi olhar o vídeo.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024
- Fortaleza empata com Fluminense em jogo movimentado no Maracanã pela 34ª rodada do brasileirão - 23 de novembro de 2024
- Prefeitura de Caucaia e governo do Ceará iniciam distribuição do vale-gás na próxima segunda (25) - 22 de novembro de 2024