Fortaleza goleia o América-MG na Arena Castelão

David foi o nome do jogo, com dois gols. Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O Fortaleza se reabilitou no Brasileirão em grande estilo. Deixando para trás o revés para o Athletico-PR, o Tricolor teve uma atuação implacável nesta quarta-feira (7) e goleou o América-MG por 4 a 0, na Arena Castelão, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado na partida em casa, o Leão do Pici chegou aos 18 pontos em 10 jogos, saltando para a 4ª posição na tabela do Campeonato.

A vitória tricolor teve a assinatura de um jogador em especial: David. Ele foi “o cara” do jogo e decidiu o duelo com dois gols e uma assistência. No 1º gol do Tricolor, o atacante David recebeu na área, girou sobre os marcadores e serviu Éderson, que só completou para as redes, nos acréscimos do 1º tempo.

Na etapa final, o Leão seguiu melhor, dominou as ações e David deu continuidade ao seu show à parte. Aos 10 minutos, o atacante recebeu passe após de Éderson na área e bateu firme para o gol. Sete minutos depois, David marcou pela segunda vez, anotando o 3º do Leão. Na reta final do jogo, aos 37 minutos, Igor Torres, que tinha entrado no jogo há pouco, transformou a vitória em goleada, fechando o placar em 4 a 0.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (11) para enfrentar o Corinthians. O duelo está marcado para as 20h30min, na Arena Castelão, em duelo que fecha a 11ª rodada da Série A 2021.

Fonte: https://gcmais.com.br/