Fortaleza empata com o Athletico-PR e completa o 6° jogo sem vitória no ano

Foto: Reprodução
O Fortaleza empatou em 1 a 1 com Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada da Série A, na noite desta quarta-feira (8). O Leão saiu na frente com Guilherme, mas Willian marcou para o Furacão e deixou tudo igual.
O resultado deixa o Fortaleza na nona posição com 43 pontos ganhos em 31 jogos, enquanto o Athletico-PR ocupa a sétima colocação, com 50 pontos em 33 jogos realizados.
O Leão chega a marca de seis jogos sem vitória somando o jogo da final da Sul-Americana mais cinco partidas pela Série A, quando perdeus as últimas quatro e agora empatou com o Athletico. O Fortaleza volta a campo no domingo (12) para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30. Já o Athletico-PR joga contra o Bahia, também às 18h30 do domingo (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em um primeiro tempo sem muita inspiração, o Fortaleza começou melhor, atacando mais vezes o gol adversário com Guilherme e Marinho. O Furacão tentava descontar no contra-ataque. Bento e João Ricardo fizeram defesas tranquilas, sem precisar trabalhar tanto assim. As melhores chances apareceram somente no fim da etapa. Aos 41, Lucero cabeceou na trave. Aos 44, Thiago Heleno desviou após cobrança de escanteio e quase marcou o dos donos da casa. A etapa final começou animada. Guilherme abriu o placar para o Fortaleza ao aproveitar o rebote na área, com 8. Quatro minutos depois, Willian Bigode empatou para o Athletico de cabeça após cruzamento de Erick. O Furacão teve chance com Thiago Heleno, em bola aérea, e Zapelli, em finalização na área no fim. O Leão do Pici também criou oportunidade clara com Thiago Galhardo nos acréscimos, mas mandou por cima do travessão. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: