Fortaleza empata com Corinthians no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

A primeira partida da semifinal da Sul-Americana terminou empatada em 1 a 1 entre Corinthians e Fortaleza na noite desta terça-feira (26) na Neo Química Arena, em São Paulo. O resultado deixa o confronto em aberto para o jogo da volta na Arena Castelão, na próxima terça-feira, dia 3 de outubro, às 21h30.
O Fortaleza foi quem abriu o placar aos 21 minutos da primeira etapa em cabeçada de Zé Welison após cobrança de escanteio realizada por Marinho. O gol foi invalidado pelo árbitro de campo, que alegou falta, mas após análise do VAR, o gol foi confirmado.
Aos 40 minutos ainda do primeiro tempo, Renato Augusto, no centro do campo, deu ótimo passe para Yuri Alberto, que finalizou muito bem, sem chance de defesa para João Ricardo: 1 a 1. No segundo tempo o jogo ficou equilibrado, porém com poucas chances para ambos os lados. O jogo voltou a crescer de rendimento nos minutos finais da partida, com as duas equipes se lançando ao ataque em busca do gol que daria a vantagem para o jogo da volta. Apesar disso, o placar permaneceu inalterado até o final da partida. Corinthians 1 x 1 Fortaleza. Após o apito final, a torcida corintiana insatisfeita com o empate dentro de casa vaiou o time. Antes de encarar o Timão no jogo da volta, o Leão do Pici tem pela frente o Grêmio no sábado às 16h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Briga entre organizadas do Fortaleza

Integrantes das duas maiores torcidas organizadas do Fortaleza protagonizaram uma briga generalizada no setor das arquibancadas reservado a elas na Neo Química Arena antes da partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Corinthians, na noite desta terça-feira (26). Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível observar membros da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e da Jovem Garra Tricolor (JGT) trocando socos e pontapés. Em jogos na Arena Castelão, as duas torcidas costumam ficar em lados opostos do estádio. Ambas possuem histórico de rivalidade e já se envolveram em outras confusões. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: