Leão do Pici abriu dois gols de vantagem e se aproximou da classificação, mas o Fluminense empatou
Depois de uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, incluindo o triunfo contra o rival Ceará, que fizeram com que a equipe saísse da zona de rebaixamento, o Fortaleza voltou a campo na noite desta quarta-feira (17). O time comandado por Juan Pablo Vojvoda enfrentou o Fluminense, em busca da classificação na Copa do Brasil, mas sem sucesso.
Com a derrota na Arena Castelão no jogo de ida por 1 a 0, o Fortaleza foi até o Maracanã e abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo no confronto de volta das quartas de final. Entretanto, junto às polêmicas que entraram em campo, o Fluminense conseguiu empatar e, como tinha vantagem inicial, se classificou para as semifinais. A torcida do tricolor cearense ficou na bronca com a atuação da arbitragem.
Os gols do Fortaleza foram marcados por Nino, contra, e Silvio Romero, enquanto o primeiro gol dos cariocas saiu em um pênalti polêmico que teve atuação do VAR, e Ganso e Cano marcaram para o Tricolor das Laranjeiras. “O VAR tirou o jogo do Fortaleza”, disse um torcedor nas rede sociais, que também relembrou que, no primeiro jogo do confronto, Romero teve um gol anulado em lance polêmico.
“Assaltaram o Fortaleza na cara dura”, comentou outro. Com a saída da competição de mata-mata, o Leão do Pici passa a se concentrar exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Já neste domingo (21), o tricolor cearense recebe o Corinthians, às 18h no horário de Brasília, no Castelão, pela 23ª rodada. Atualmente, a equipe de Vojvoda ocupa a 15ª colocação, com 24 pontos, um a menos do Avaí, que abre o Z-4.
Fonte: https://br.bolavip.com/
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024