Fortaleza cede empate ao Goiás com um gol no fim do segundo tempo

Foto: Reprodução
Na noite desta quinta-feira (9), o tricolor do Pici recebeu o Goiás na Arena Castelão para disputar a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza deu o pontapé do jogo e  Yago Pikachu fez o primeiro gol aos 13’ do primeiro tempo. Mas, a partida terminou empatada com o gol de Pedro Raúl do Goiás aos 41’ do segundo tempo.

Situação do Fortaleza

Com o resultado, o Leão seguiu na lanterna da competição com 6 pontos, com cinco pontos de distância para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O próximo jogo do tricolor será contra o Ahtetico-PR, no próximo domingo (9), às 19h, na Arena Castelão.

Sobre a plataforma Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade da Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time. O projeto traz uma proposta inovadora com conteúdos de cobertura esportiva que serão apresentados nas diferentes mídias do Grupo Cidade: rádio, TV e internet. Entre as atrações, tem mesa-redonda semanal no YouTube, vídeos exclusivos para as redes sociais, podcast, coluna no portal GCMAIS, além de reforço na programação jornalística de esportes, com espaço cativo para comentários de segunda a sexta-feira no rádio e na TV. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: