Fluminense-PI x Fortaleza é adiado após fortes chuvas castigarem gramado do estádio em Teresina

Equipes terminaram o primeiro tempo empatadas em 0 a 0

Foto: Reprodução
A partida entre Fluminense-PI e Fortaleza pela 1ª Fase da Copa do Brasil foi adiada, após fortes chuvas registradas em Teresina castigarem o gramado do Estádio Lindolfo Monteiro, na noite deste domingo (3). O jogo já tinha sido paralisado no intervalo após as equipes terem empatado em 0 a 0 no primeiro tempo.
O árbitro da partida Luiz Flavio de Oliveira aguardou quase duas horas antes de tomar a decisão. De acordo com informações do representante da CBF na partida, ao jogo será concluído nesta segunda-feira (4), às 16h, com a realização dos 45 minutos finais.
“Por causa da forte chuva em Teresina, que deixou grandes poças d’água no gramado do Lindolfo Monteiro, a partida entre Fluminense-PI x Fortaleza foi suspensa no intervalo. Diante disso, a arbitragem e ambas as equipes concordaram do segundo tempo ser realizado nesta segunda-feira (4), às 15h”, confirmou a assessoria do Leão.

Partida é adiada pela segunda vez

A partida entre Fluminense-PI e Fortaleza foi adiada pela segunda vez. O confronto já havia sido adiado após o ônibus em que viajavam os atletas do Fortaleza ter sido apedrejado na saída da Arena de Pernambuco na ocasião do jogo válido pela Copa do Nordeste contra o time do Sport-PE. Devido às lesões sofridas pelos jogadores e ao abalo emocional que atingiu diretoria e elenco, o clube solicitou o adiamento da partida e foi atendido pela CBF. Agora, o jogo precisará ser novamente adiado por causa das fortes chuvas que deixaram o gramado do Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, totalmente encharcado, sem condições de jogo.

Jogo entre Fluminense-PI e Fortaleza paralisado no intervalo

Ainda no intervalo, o jogo precisou ser interrompido para uma realização de uma drenagem manual. “A partida foi interrompida no intervalo por causa da forte chuva em Teresina, que deixou grandes poças d’água no campo. Diante disso, as equipes estão aguardando uma definição da arbitragem para a continuidade ou não da partida”, informou a assessoria do Fortaleza, em nota. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: