A vitória da cearense Melissa Gurgel no concurso Miss Brasil, na madrugada do último domingo (28), rendeu elogios e provocou reações adversas. Renata Alves, candidata aMiss Bumbum pelo Ceará, também se manifestou, elogiou a conterrânea, mas não perdeu a oportunidade para se promover.
Em entrevista ao site Ego, Renata disparou, um dia depois da consagração de Melissa: “Miss Brasil é passado, a moda agora é Miss Bumbum. Se eu for eleita Miss Bumbum farei mais sucesso que ela como Miss Brasil”.
Apesar da afirmativa, a Miss Bumbum Ceará assumiu a torcida por Melissa no Miss Brasil e disse que usará a vitória da conterrânea como trampolim para chegar ao título do concurso que disputa.
Renata Alves, 27, está em quarto lugar no ranking de Miss Bumbum, com 5,33% dos votos. Claudia Alende, representante do Paraná, lidera a corrida pelo bumbum mais bonito do Brasil, com mais de 29% dos votos.
A candidata cearense é natural de Groaíras, a 220 km de Fortaleza. Com 111 cm de bumbum, a loira superou 15 concorrentes para defender o Ceará e foi eleita a “Musa Argentina” da Copa.
Ainda há tempo para Renata dar a volta por cima e fazer a “dobradinha” cearense. A final do Miss Brasil ocorrerá apenas no dia 17 de novembro, em São Paulo. A cearense disputa R$ 50 mil em contratos publicitários com outras 26 candidatas.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024