O ex-BBB Yuri Fernandes, 28 anos, deixou a prisão em Maceió (AL) na tarde deste sábado (6). O advogado dele entrou com pedido de relaxamento da prisão, o que foi concedido pelo juiz Geraldo Amorim. Segundo a decisão, foi estipulada a fiança de R$ 3.000 e que Yuri não se aproxime da namorada Angela Sousa, de quem ele é suspeito de agredir.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários de um hotel na cidade de Maceió, onde o casal estava hospedado. Yuri acabou detido no local e não resistiu à prisão, conforme a polícia. Ele e a namorada foram levados para a Delegacia da Mulher.
O suspeito foi autuado pela delegada Fabiana Leão por agressão dentro da lei Maria da Penha.
Segundo o site oficial de Yuri, o ex-BBB participou de campeonatos e foi instrutor de muay thai em Goiânia durante cinco anos. Desde 2012, é lutador de MMA. Yuri alega inocência e, em comunicado dos advogados, disse que “nunca houve agressão física por parte dele”. Os advogados que representam Yuri ainda disseram que “ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional”.
Na saída da prisão ele disse estar muito feliz.
Fonte: R7
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025