O pesquisador e escritor cearense Jeovah Mendes é um dos convidados de hoje do Programa do Jô, na Rede Globo. Ele conversa sobre seu novo livro, que lança no começo do ano que vem.
“Homens e Fatos que a Bíblia não Registrou”, sétima publicação da carreira, tem prefácio da professora Luciana Silveira de Aragão e Frota, da Universidade de São Paulo (USP) e traz curiosidades sobre personagens bíblicos e históricos.
Entre as passagens abordadas na conversa com o apresentador Jô Soares, está uma praga sofrida pelos filisteus por roubarem a Arca da Aliança dos hebreus: uma epidemia de hemorroidas.
LIVRO
Homens e Fatos que a Bíblia não Registrou
Jeovah Mendes
Imprece
2013, 204 páginas
R$ 35
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
