Enem: Polícia Federal prende candidatos por uso de celular no Ceará

Robson Cavalcante
A Polícia Federal prendeu nesse sábado (8) dois candidatos durante a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos estavam utilizando aparelho celular para o recebimento de gabaritos e foram autuados pelo crime previsto no artigo 311-A, do Código Penal, que trata das fraudes em certame de interesse público.
pf
Os presos foram liberados após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial em razão da pena máxima prevista para o delito permitir (FOTO: Reprodução/Foto meramente ilustrativa)
Os presos foram liberados após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial em razão da pena máxima prevista para o delito permitir . A ação policial fez parte dos trabalhos de segurança e monitoramento da Polícia Federal com o objetivo de acompanhar Enem e garantir a lisura do exame seletivo no estado do Ceará. Os presos foram liberados após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial em razão da pena máxima prevista para o delito permitir. O ocorrido foi em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Fonte: Tribuna do Ceará

Compartilhar notícia: