
Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, revelou que o filho sempre teve um forte pressentimento de que partiria cedo. Em entrevista ao podcast WOWcast nesta quinta-feira (20), a participante do Domingão com Huck falou sobre a intuição do ator e sua ligação com o mundo espiritual.
“Paulo Gustavo sempre foi muito sensitivo e medroso. Ele dizia: ‘Eu vou morrer cedo’. Desde sempre ele falava isso”, relatou Déa. Segundo ela, essa sensação ficou ainda mais forte no início da pandemia de Covid-19, quando o humorista demonstrou preocupação com a doença.
“Ele dizia: ‘Se eu pegar, vou morrer’. Toda semana ele falava isso. Ele tinha uma intuição muito forte, algo que não era normal”, recordou. Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, devido a complicações da Covid-19.
Durante a entrevista, Déa também refletiu sobre o luto e a finitude da vida. “Eu sempre soube que ninguém é eterno. A vida é assim, vamos partir um dia, só não sabemos quem vai primeiro. Mães gostariam de ir antes dos filhos, mas isso não está em nossas mãos”, comentou.
A mãe do humorista revelou ainda que pensa em escrever um livro dedicado a outras mães que passaram por perdas semelhantes. “Tenho muita história para contar. Já conversei com algumas pessoas e quero transformar isso em um livro especial”, concluiu.
–
Com informações do Gcmais
- Prefeito anuncia reforço na operação Caucaia Limpa a partir de quinta-feira - 31 de março de 2025
- Petrobras reduz preço do diesel em 4,6% a partir de abril - 31 de março de 2025
- Preta Gil retorna à TV e se emociona ao falar sobre câncer - 31 de março de 2025