
Por meio de nota, a Caixa disse que os sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada desta quarta-feira, mas já voltaram ao normal.
“Durante o período de duas horas, alguns acessos via internet banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e reestabelecido. Todos os canais de atendimento do banco operam normalmente.”
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
Caro Zeudir Queroz, um forte abraço e Parabens pelo seu magnifico trabalho, tive a alegria de conhece-lo ainda na ceará radio clube, quando eu juntamente com o Amigo jornalista Martins pereira apresentavamos o programa destaques da semana aos sabados.