Com golaço de Fabinho e falha de Richard, Ceará empata com o São Paulo no Morumbi

Jogo marcou a reestreia de Rogério Ceni no São Paulo. Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

Em jogo que fechou a 26ª rodada da Série A do Brasileirão, São Paulo e Ceará empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (14), no estádio do Morumbi, no jogo que marcou a reestreia do técnico Rogério Ceni pelo clube paulista.

Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega aos 30 pontos em 24 jogos e termina a rodada em 14º lugar, com apenas três pontos de vantagem para a Zona de Rebaixamento da Série A. O time de Tiago Nunes completou o 3º jogo sem vencer no Campeonato e segue sendo o único time que não venceu fora de casa no Brasileirão.

No duelo no Morumbi, o Ceará saiu na frente aos 23 minutos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Fabinho. De fora da área, o volante acertou um chute de primeira, no canhota, estufando as redes.

A reação do time paulista veio no início da etapa final, aos seis minutos. Calerri ficou com a sobra da zaga na área e bateu rasteiro no canto. Richard defendeu parcialmente e soltou a bola nos pés do atacante argentino, que completou para o gol no rebote.

Na etapa final, as duas equipes trabalham bastante, finalizando ao gol. O São Paulo se arriscou mais, mas as duas equipes tiveram um equilíbrio de chutes na direção do gol (8 a 7 para o time paulista). Sem pontaria caprichada, o placar seguiu empatado até o fim.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (17) para enfrentar o Bragantino, em jogo marcado para as 18h15min, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://gcmais.com.br/