O secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes, criticou a união entre a ex-senadora Marina Silva e o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). Marina que não conseguiu registra o Rede Sustentabilidade decidiu se aliar ao PSB, para fazer oposição a reeleição de Dilma Rousseff (PT).
“Eles não têm proposta para o Brasil. São dois zeros. O Brasil precisa de reflexão. Propostas. O debate que está aí é alienado. Exceto a Dilma, quais dos pré-candidatos têm propostas? O que a Marina entende de economia? O Brasil tem jeito e para cada desafio tem quatro soluções, mas os candidatos não têm essas soluções. Não têm plano”, alfinetou Ciro.
O ex-socialista Ciro, que está filiado ao recém-criado PROS, defende a reeleição Dilma Rousseff no ano que vem. A saída dele do PSB se deu justamente por divergências quanto à candidatura de Eduardo Campos à presidência da República.
Fonte: Ceará Agora
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
