O governador Cid Gomes (Pros) classificou de “mentira” as informações de que teria aberto mão do Ministério da Educação para evitar que o senador Eunício Oliveira (PMDB) se torne ministro da Integração Nacional, pasta comanda atualmente por um apadrinhado seu, Francisco Teixeira.
Cid compartilhou na integra do texto com as informações, vinculados pelo blog Radar Online, hospedado no portal de revista Veja, postando em seguida.
Entre seus seguidores, além das habituais cobranças, muitos torciam para que Cid realmente se tornasse ministro. Outros, usavam a greve nas universidades estaduais para criticar a possibilidade. Outro, aproveitando a mensagem acima, apenas agradeceu. “Governador, obrigado por nos dar um novo meme”, disse.
Desde a reeleição de Dilma, o nome de Cid tem sido ventilado para assumir algum posto no primeiro escalão. Apesar de ter sido cotapa para a Integração Nacional e Cidades, a presidente Dilma Rousseff (PT) teria defendido o governador cearense na Educação. Entretanto, Cid tem insistido que pretende passar temporada nos Estados Unidos, trabalhando no Banco Interamericano de Desenvolvimento.
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024