Fracassou a última tentativa do governador Cid Gomes em trazer para seu comando o PRB no Ceará. Em reunião na tarde desta terça-feira (17), em Brasília, Cid Gomes ouviu da cúpula nacional do partido que o empresário Miguel Dias permanecerá à frente dos republicanos no Ceará; que o PRB está livre para escolher a coligação e o candidato a governador nas eleições do próximo ano.
O PRB vinha sendo avaliado como uma das alternativas mais seguras para o desembarque do grupo liderado pelo governador Cid Gomes. O partido integra a base de apoio da presidente Dilma Rousseff e estará no palanque à sua reeleição em 2014.
A reunião foi comandada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e dela participaram – além de Cid Gomes e do presidente da Assembleia Legislatva, José Albuquerque – o Ministro da Pesca, Marcelo Crivela, o presidente do PRB-Ceará, Miguel Dias, o vice-presidente, deputado Ronaldo Martins; o vereador Gelson Ferraz, presidente do PRB Fortaleza e o secretário-geral da executiva estadual, Euler Barbosa.
Fonte: Cnews
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024