Ceará perde para o CRB e amarga segunda derrota seguida na Serie B

Foto: Reprodução
O Ceará perdeu para o CRB por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (6), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Anderson Leite e Léo Pereira marcaram os gols da vitória alagoana.
Com o resultado, a equipe de Vagner Mancini permanece com 42 pontos, ocupando a 11ª colocação, mas pode perder posição caso o Botafogo-SP vença o Avaí neste sábado (7), às 17 horas (de Brasília).
Ao fim do jogo o meio-campista Jean Carlos lamentou o resultado da partida e reconheceu que o time agora vai apenas tentar pontuar o máximo possível nos últimos jogos restantes e planejar o futuro. “Tudo que eu falar agora não vai servir de desculpa. Agora é terminar o campeonato, temos mais sete jogos pela frente e agora é planejar o futuro. Infelizmente não conseguimos nosso objetivo, agora é levantar a cabeça e restam sete jogos”, disse. O time alvinegro volta a campo no sábado (14), às 18h30min (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Atuação desastrosa

O Ceará teve mais uma atuação desastrosa na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do CRB, o time de Vagner Mancini teve atuação apática, apresentando falta de conectividade entre os setores, espaçamento na defesa e, por fim, incapacidade ofensiva. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: